Acidente próximo à Praça de Esportes de Cataguases deixa motorista ferida
10/07/2020 07:26 em REGIÃO

 

Um acidente, envolvendo um carro de passeio e um ônibus urbano, aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira, 09 de julho, na Avenida Astolfo Dutra, esquina com Avenida Melo Viana, regicentral da cidade. A motorista do Fiat Tempra, de 35 anos de idade, foi retirada do veículo pelos socorristas e deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases queixando-se de dores no quadril. O motorista do ônibus, de 39 anos, nada sofreu.

De acordo com informações prestadas à Polícia Militar pela própria condutora do Tempra, o que causou o acidente foi um defeito no freio do automóvel, que não funcionou. Ela seguia pela Avenida Astolfo Dutra sentido centro da cidade quando, no cruzamento com a Avenida Melo Viana perdeu o freio e bateu no ônibus que vinha em sentido contrário. O enfermeiro do SAMU, Girlean de Sousa Neves, que passava no momento do acidente, prestou os primeiros os socorros à vítima.

A condutora foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que a retirou do veículo por ter ficado presa e a levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi atendida e permanecia em observação até o fechamento desta matéria. A perícia técnica chegou a ser acionada mas foi dispensada em seguida. A Polícia Militar informou ainda que a motorista não tem carteira de habilitação, e o veículo foi liberado para o marido dela.

Fonte: Marcelo Lopes / Fotos: Reprodução de vídeos enviados por leitores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!