Família de Leopoldina participará do programa SABADÃO com Celso Portiolli no SBT
29/10/2016 08:32 em LEOPOLDINA

Uma família de Leopoldina participará neste sábado (29), no SBT, do programa SABADÃO com Celso Portiolli. A equipe da emissora chegou a Leopoldina na primeira semana de outubro para iniciar as gravações de uma matéria com a família Santos, que reside no bairro Imperador.

SABADAO CELSO PORTIOLLIOs oito profissionais do SBT (Produção, Cinegrafistas, Equipe Técnica, Direção e Repórter), saíram de São Paulo na segunda-feira (3) e permaneceram em Leopoldina por três dias. Devido ao tempo chuvoso no primeiro dia da equipe na cidade, foram feitas as gravações in door e no dia seguinte nos locais abertos, quando foram feitas várias tomadas da cidade.

SABADÃO SBT O VIGILANTE ONLINE (5)De acordo com Letícia Flores (foto à esquerda), Chefe de Pauta no SBT, a família Santos terá sua história contada no programa. “Trata-se de uma família, que além de ser muito unida e cheia de amor, é extremamente musical. O pai da família, O cordial e sorridente Jonas, na banda é o baixista, Jonas, trabalha na Prefeitura da cidade. As irmãs gêmeas são funcionárias da APA e a gente tá contando esta matéria aqui pra realizar o sonho da família, pra valorizar este instinto tanto familiar quanto musical, pra provar que mesmo as pessoas mais simples e mais humildes também podem e devem acreditar nos sonhos delas, que mais cedo ou mais tarde eles podem se realizar”, comentou Letícia.

As gravações foram dirigidas pelo diretor de externa Gustavo Vaccari e as reportagens feitas pela experiente repórter do SBT, Mônica Simões. 

SABADÃO CELSO PORTIOLLI FOTO DAYANA VALLE (2)Segundo as informações obtidas pelo jornal O VIGILANTE ONLINE, a família Santos viajou para São Paulo nesta quarta-feira (26), onde participaria das gravações na quinta-feira, retornando para Leopoldina nesta sexta (28). O programa “SABADÃO com Celso Portiolli” vai ao ar às 22h30.

O SABADÃO é um programa que leva música, brincadeiras e convidados especiais para agitar o final de semana. “Um programa para você e toda a família. Você vai se divertir e dar muita risada”, conta o apresentador Celso Portiolli sobre a atração. Portiolli, que passou a comandar o SABADÃO em agosto de 2015, recebe convidados especiais para cantar grandes sucessos e comanda brincadeiras e quadros diversos para deixar a noite de sábado ainda mais animada. 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!