Muriaé. Jovem armado é preso após ser perseguido pela PM no Centro da cidade
31/10/2016 06:11 em REGIÃO

 

Após uma intensa perseguição, policiais militares prenderam um jovem e aprenderam um revólver, no Centro de Muriaé, na região entre o Terminal Rodoviário e a Casa de Saúde, na manhã deste domingo (30). Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz tem várias passagens e estava preso até último dia 20 por crime de assalto.

A ação policial chamou a atenção de muita gente que estava nas proximidades da feira livre, realizada aos domingos na chamada “beira rio da Barra”, nas imediações do Centro Administrativo.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial, tenente Evandro, contou que ao ver sua viatura o jovem abandonou uma mochila que estava portando e correu. Ele foi perseguido e ainda conforme o tenente, na mochila foi encontrado o revólver calibre 38, carregado com seis munições, além de outros cinco cartuchos.

Mais duas equipes foram acionadas em apoio e o rapaz foi capturado no bairro Coronel Izalino (Casa de Saúde), após, inclusive, pular nas águas do Rio Muriaé na tentativa de escapar da PM.

O oficial afirmou ainda que, com base no histórico criminal do detido, possivelmente, a ação da PM tenha evitado mais um roubo na cidade.

Após o registro da ocorrência, o suspeito e a arma serão apresentados à Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira polícia.

Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!