A leitora do Jornal Leopoldinense Daniela Ferreira enviou mensagem à redação fazendo um apelo para que se resolva um problema no abastecimento d’água no Distrito de Providência.
A reportagem entrou em contato com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, José Geraldo Cevidanes, que informou que a bomba instalada no principal poço artesiano que abastece o distrito sofreu danos e terá que ser substituída. Segundo ele, o fornecedor atrasou a entrega do equipamento que já foi adquirido.
No entanto, José Geraldo Cevidanes esclareceu que não existe total falta d’água e estão sendo utilizados dois outros poços artesianos que, alternadamente, estão funcionando 24 horas por dia. Segundo ele, pode ocorrer da água não chegar ao segundo pavimento de alguns prédios. Todo o serviço preliminar foi acompanhado pelo técnico Rafael, Chefe do Setor Elétrico da Secretaria de Serviços Urbanos.
O prefeito José Roberto de Oliveira deu ordens ao Secretário de Serviços Urbanos José Geraldo Cevidanes para que todas as providências fossem tomadas para sanar o problema.
Fonte: Jornal Leopoldinense