Em entrevista, presidente do Tombense fala da real possibilidade de final contra o Atlético ser realizada em Muriaé
07/08/2020 15:22 em REGIÃO

 

O presidente do Tombense, Lane Gaviole concedeu nesta sexta-feira (07), de uma entrevista por telefone à Rádio Muriaé e falou da possibilidade da segunda partida entre Tombense e Atlético-MG ser realizada no estádio Soares de Azevedo.

A segunda partida da final do Campeonato Mineiro está marcada para domingo, dia 30 de agosto. Entretanto, a Federação Mineira de Futebol (FMF) disse que as duas partidas acontecerão em Belo Horizonte. O presidente do time da zona da mata disse que irá recorrer da decisão e alegou que o Soares de Azevedo tem totais condições de ser palco da decisão.

História no Soares de Azevedo

O que não falta são motivos para o Tombense querer trazer o jogo para Muriaé. Em dezembro de 2014, o clube foi campeão brasileiro da série D contra o Brasil de Pelotas, além de outras partidas épicas que o carijó carcará já realizou na cidade, tanto pelo Campeonato Mineiro, quanto pela Copa do Brasil.

Durante a entrevista, Lane destacou um dos motivos do sucesso do Tombense nos últimos anos é a organização, o planejamento e a parceria com o empresário Uram, como forma de empréstimo de jogadores e investimento no centro de treinamento.

Lane falou que o Atlético-MG pode ser, para muitos, o grande favorito a levantar o troféu de campeão mineiro, mas disse que no futebol tudo pode acontecer e espera empenho máximo de todos os seus atletas.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!