Registrados seis novos casos positivos para COVID-19 em Leopoldina nesta sexta-feira, 07 de agosto
08/08/2020 06:17 em LEOPOLDINA

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta sexta-feira, 7 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

Subiu para 658 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje foram registrados 06 novos casos com  teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 605. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 29.  

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 09 pessoas sendo 03 com infecções confirmadas (um internado em ala hospitalar e dois na Unidade de Tratamento Intensivo). Hoje são 04 pacientes  internados em ala hospitalar e  02 em UTI suspeitos em investigação.

O boletim desta sexta-feira registra que o Hospital de Leopoldina abriga apenas um paciente da região abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma). O paciente foi testado positivo e está internado em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:

 


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina , Jonal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!