PM prende 4 jovens e apreende 2 menores após furto a residência em Leopoldina
04/11/2016 12:37 em LEOPOLDINA

 

Uma pedra de cocaína foi apreendida na residência de um dos suspeitos.

PM LEOPOLDINA ASSALTO SAO CRISTOVAO
Os militares da 6ª Cia PM Ind de Leopoldina, Sargento Vieira, Soldado Johnn, Soldado Charles e Soldado Coelho.

Quatro rapazes foram presos e dois menores apreendidos pela Polícia Militar após uma residência ter sido furtada na noite desta quinta-feira (3) no bairro São Cristóvão, em Leopoldina. O grupo foi abordado durante uma rápida ação da PM, que cruzou informações da vítima, de 27 anos, e conseguiu identificar um receptador de um cordão de prata que havia sido furtado, vindo a informar onde estaria quem teria repassado o objeto a ele.

Em seguida os militares se deslocaram até a Rua Renato Monteiro Junqueira, também no São Cristóvão, onde na residência de um dos suspeitos foram encontrados diversos produtos levados da residência furtada. Segundo as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, além dos objetos furtados da residência, no local também foram apreendidos uma pedra grande de cocaína e três pinos da droga escondidos debaixo do sofá. Os rapazes estavam com a churrasqueira acesa e os mais de 7kg de carne furtadas prontas para um churrasco.

Os suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os militares Sargento Vieira, Soldado Coelho, Soldado Charles e Soldado Johnn.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!