Cerca de 800 veículos serão leiloados pela Polícia Civil em Juiz de Fora
04/11/2016 15:07 em REGIÃO

 

Cerca de 800 veículos serão leiloados na próxima sexta-feira (11) e no sábado (12), em Juiz de Fora, pela Polícia Civil. São aproximadamente 450 motocicletas e 350 carros.

Segundo a Polícia Civil, os veículos foram apreendidos por falta de licenciamento, de documentos e de comprovação de pagamento de taxas. Eles serão leiloados já que não foram resgatados pelos proprietários no prazo determinado de 90 dias.

O evento será no Salão Mariano Hall, na Avenida Brasil, nº 6.955, no Bairro Mariano Procópio, a partir das 9h. No primeiro dia, sexta-feira, serão leiloados os lotes compreendendo os de número 1 ao 430. Já no sábado, os de número 431 ao 915.

A visita para inspeção visual dos veículos começou nessa quarta-feira (2) e segue até quinta (10), das 9h às 17h, no Pátio Itajurú, localizado na Estrada de Filgueiras, sem número, no Bairro Filgueiras.

Durante o leilão, será indicado o valor de avaliação de cada veículo, bem como a condição de cada um, ou seja, eles serão divididos em lotes: ‘sucatas’, que não podem voltar a circular, mas são destinadas ao comércio da peça; e ‘recuperáveis’, que podem circular e estão em bom estado de conservação.

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!