Ônibus de Leopoldina se envolve em acidente na BR 116 entre Além Paraíba e Teresópolis
05/11/2016 16:56 em REGIÃO

 

Não havia passageiros no ônibus no momento da colisão e o motorista não se feriu. Condutor do automóvel foi levado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis.

Por volta das 07h00 da manhã deste sábado (5), uma colisão frontal entre um ônibus e um automóvel no Km 86 da BR 116 foi registrada pela equipe do Corpo de Bombeiros e da CRT – empresa que administra o percurso daquela rodovia. O acidente aconteceu no trecho que liga Além Paraíba-MG a Teresópolis-RJ e segundo o relato do motorista do ônibus da empresa Leopoldina Turismo, de Leopoldina-MG, o veículo seguia subindo pela pista quando avistou o veículo de passeio descendo descontrolado. O condutor do ônibus tentou desviar indo para o acostamento mas não foi possível.

O automóvel estava sendo conduzido por R. L., morador de Teresópolis que trabalha no Rio de Janeiro. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano. No ônibus havia somente o motorista. A redação do jornal O Vigilante Online entrou em contato com a empresa, que informou que o motorista do ônibus não se feriu e já está em sua residência, em Leopoldina.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!