Homem é preso, em Itamarati de Minas, com barras de maconha dentro de casa
05/11/2016 17:00 em REGIÃO

 

Um homem foi preso neste sábado, 5 de novembro, por volta do meio dia, em Itamarati de Minas (18 km de Cataguases) após a polícia militar descobrir em sua residência onze barras de maconha escondidas em cima do guarda roupa. Ele foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e levado para a Delegacia Regional de Polícia, em Leopoldina, onde presta depoimento, nesta tarde, ao delegado de plantão.

Segundo informações fornecidas pelo soldado Guilherme, uma denúncia anônima feita pelo telefone 190, revelou que havia droga na residência de O.P.V.B., de 60 anos de idade, que está aposentado. Aquele militar, então, pediu reforço policial e a viatura composta pelo sargento Gustavo e o cabo Túlio vieram em seu auxílio. A equipe saiu à procura do suspeito que foi localizado nas ruas de Itamarati e após ser abordado autorizou os militares a entrarem em sua casa. Lá, após uma busca minuciosa, localizaram as barras de maconha, uma balança de precisão, cachimbo usado para fumar a droga e dois equipamentos utilizados para preparar o entorpecente para uso.
 
O suspeito disse aos policiais que a droga não lhe pertence, mas que a guardava para outra pessoa cujo nome não quis revelar. Ele teria informado ainda aos militares ter recebido o produto na noite anterior. Segundo os policiais, no passado, o suspeito teve um registro policial por lesão corporal, mas desde então não havia se envolvido em ações ilegais. Antes de ser levado para a delegacia, passou por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!