PM prende policial suspeito de assassinar o sogro na zona rural de Muriaé
08/11/2016 06:03 em LEOPOLDINA

 

 

Um policial militar do Rio de Janeiro que teria desertado daquela corporação, mas é nascido em Leopoldina onde tem família, foi preso nesta segunda-feira, 7 de novembro, pela Polícia Militar daquela cidade, após militares tomarem conhecimento de seu paradeiro por meio de denúncia anônima. Ele é suspeito de ter assassinado a tiros o sogro e ter cometido pelo menos outros dois crimes a partir do início do ano passado logo após ter abandonado a corporação em que servia. Desde então estava foragido.
 
Em 31 de maio de 2015, na Fazenda Santa Maria, em Bom Jesus, distrito de Muriaé, Silvio Teodoro da Silva foi alvejado com quatro tiros e foi levado em estado grave para o hospital. No trajeto ele teria contado aos policiais que o autor dos disparos seria este policial que é seu genro. Sua versão teria sido confirmada pela esposa da vítima que também teria visto o genro fugindo do local do crime e supostamente o reconheceu. O motivo do crime seria porque o sogro era o principal suspeito pelo fim de seu relacionamento que havia sido encerrado há três meses, conforme contou a própria ex-mulher em depoimento. Ele também responde por dois crimes de lesão corporal gravíssima, a última ocorrida em outubro deste ano.
 
Nesta segunda-feira, enquanto caminhava pelas ruas do Jardim Imperador, onde estava morando, em Leopoldina, policiais militares o identificaram, o abordaram e o conduziram até à delegacia de polícia por ser considerado desertor da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Ele servia em Nova Friburgo quando abandonou a corporação. Após sua prisão, o comando da PM daquela cidade foi informado e destacou uma equipe para vir buscá-lo e seguirá preso, para responder ao processo por deserção e aos demais crimes a ele imputados.

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!