Isabela Rodrigues representa Leopoldina no Miss Mundo Minas Gerais 2017
08/11/2016 12:42 em LEOPOLDINA

 

Isabela Rodrigues, de 20 anos de idade, é a representante de Leopoldina no Concurso Miss Mundo Minas Gerais 2017, que será realizado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a partir do próximo sábado, 12 de novembro. A jovem Isabela é filha do casal Henrique e Edna, cursa Direito no Instituto Vianna Jr., em Juiz de Fora e concorre ao título que será disputado na Grande Final do Concurso, dia 14 de novembro, segunda-feira, quando as candidatas se apresentarão no salão de eventos do Palácio de Cristal. A vencedora do Miss Mundo Minas Gerais 2017 representará o Estado de Minas Gerais no concurso Miss Mundo Brasil 2017.

Em entrevista concedida recentemente ao jornal O Vigilante Online, Isabela Rodrigues declarou: “Tenho um imenso prazer em representar Leopoldina no certame estadual porque sou completamente apaixonada por essa cidade. Na verdade, de todos os meus conterrâneos, não conheço nenhum que não seja. Vou fazer o que estiver ao meu alcance para trazer o título para nossa cidade e levar o nome dela por onde eu for.

Através das redes sociais, Isabela explicou que o público pode ajudar a classificá-la para a semifinal. “Siga o linkcorretamente para votar. Abaixo da entrevista clique em ‘Votar em Isabela Rodrigues’, digite o código verificador e pronto. Você pode votar quantas vezes quiser. A votação termina no dia da final do Concurso”, explicou.

http://www.missmundominasgerais.com.br/candidatas/2017/leopoldina

 

 Texto: O Vigilante - Fotos: Rede Social

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!