Polícia Civil prende suspeitos de homicídio praticado na zona rural de Muriaé
03/09/2020 15:23 em REGIÃO

 

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Agência de Inteligência (AIP) da 4ª DRPC prenderam na manhã desta quinta-feira (3), numa operação intitulada de Viúva Negra, dois jovens, de 22 e 24 anos, suspeitos de terem participado do homicídio que vitimou Jaci Cândido da Silva, de 64 anos.
 
O crime aconteceu em 20 de janeiro desse ano, na Fazendo do Grama, zona rural de Muriaé. Naquela noite, depois de chegar em casa acompanhado de sua companheira, a vítima foi chamada pelo nome por um desconhecido e, ao abrir a janela para atendê-lo foi covardemente atingido por um disparo de arma de fogo na face. Jaci foi socorrido e chegou a ficar internado por mais de um mês no Hospital São Paulo, mas não resistiu.
 
A companheira de Jaci, de 54 anos, foi presa dias após o crime e responde a Ação Criminal na Justiça, apontada como mentora do crime. 
 
Nesta quinta-feira (03), na sequência da investigação, o enteado da vítima e filho da mulher presa, de 24 anos, foi capturado em sua residência, no bairro Gaspar. De acordo com a apuração, ele foi responsável por levar o atirador até o local do crime. Já na zona rural de Vieiras, os agentes prenderam o segundo suspeito, de 22 anos, tido como a pessoa que efetuou o disparo que provocou a morte de Jaci. 
 
 
 


Fonte : Polícia Civil / Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!