Pai e filho são mortos a tiros em Além Paraíba
13/09/2020 12:50 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Além Paraíba registrou no início da noite deste sábado, 12 de setembro, um duplo homicídio ocorrido naquela cidade, no Bairro Goiabal. De acordo com informações do Blog do Adenilson Mendes, as vítimas são Jorge Matias Soares, 71 anos, e seu filho Matheus Teodoro Rosa Soares, de 20 anos de idade. O crime aconteceu quando os dois estavam na chegada do bairro, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo disparados por pessoas ainda não identificadas.

Os autores estavam em uma moto Honda Twister de cor vermelha, sendo que os disparos teriam sido feitos pela pessoa que estava na garupa, fugindo em seguida em direção à BR-116, tomando rumo ignorado. Jorge Matias, conforme revelaram moradores do local, era uma pessoa “trabalhadora, religiosa e de bom convívio”. Ele e seu filho foram alvejados enquanto conversavam na rua. Matheus não resistiu e morreu no local, já seu pai foi levado ao Hospital São Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

A guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime, acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil que após os trabalhos de praxe, liberou o corpo do jovem que foi encaminhado juntamente com o do seu pai para o IML de Juiz de Fora, para os exames de rotina. Até o fechamento desta matéria os autores ainda não haviam sido identificados. Aparentemente, o alvo dos marginais era o jovem Matheus, irmão de Bruno, que também foi morto a tiros no dia 21 de junho deste ano. A motivação dos crimes permanece desconhecida. A Polícia Civil através da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba vai investigar o caso.

 

 

 

Fonte: Blog do Adenilson Mendes / Marcelo Lopes | Fotos: Adenilson Mendes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!