Óbito que estava em investigação em Leopoldina teve resultado negativo para COVID-19
16/09/2020 05:27 em LEOPOLDINA

 

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 15 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de 01 novo caso testado positivo para COVID-19. O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 23.

A Secretaria Municipal de Saúde registrou nesta terça-feira, 15 de setembro, que o óbito que estava em investigação em teve resultado negativo para COVID-19. Com isso, o número oficial de óbitos vítimas da COVID em Leopoldina permaneceu em 27.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar aumentou para 06 pessoas sendo 02 pacientes com infecções confirmadas e 02 pacientes suspeitos em processo de investigação internados na Unidade de Tratamento Intensivo. Outros 02 estão em processos de investigação e isolamento em ala hospitalar.

O boletim desta terça-feira registrou que existe apenas  01 paciente da região internado em ala hospitalar da CCL com infecção confirmada. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:

 


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!