Jovem é preso durante apreensão de comprimidos de ecstasy em Juiz de Fora
16/09/2020 13:16 em REGIÃO

 

A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (15), 50 comprimidos de ecstasy e prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no Bairro Francisco Bernardino, em Juiz de Fora. Um adolescente, de idade não divulgada, também foi apreendido por envolvimento no crime.

As apreensões resultaram de investigações da Delegacia Especializada Antidrogas, junto com o departamento da Polícia Civil em Belo Horizonte.

De acordo com as informações divulgadas, as drogas foram encomendadas no estado do Rio de Janeiro pelo jovem que reside em Juiz de Fora. O suspeito foi abordado em seu local de trabalho, logo após receber a encomenda.

A Polícia Civil também visitou o estabelecimento do pai do adolescente envolvido na ação, e recolheu maços de cigarro e medicamentos com venda permitida somente com receita médica.

Além dos 50 compridos de ecstasy, foram apreendidos 110 maços de cigarro, 14 caixas descongestionante nasal, 40 comprimidos e duas caixas de remédios para reumatismo, 15 comprimidos e uma caixa de anti-inflamatórios, oito caixas de medicamento para disfunção erétil, dois aparelhos celulares e uma motocicleta.

As investigações seguem em andamento em busca da origem da droga apreendida.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!