PCMG prende rapaz após fuga pelas ruas de Cataguases
12/11/2016 08:03 em REGIÃO

 

Um  rapaz foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais por volta das 15 horas desta sexta-feira (11), após uma perseguição que iniciou nas proximidades do Banco do Brasil no centro, passando por várias ruas até a abordagem na Rua Fernando Peixoto na Vila Reis.
 
Conforme contou para nossa reportagem o delegado Diego Mattos, da 27ª Delegacia de Cataguases, os policiais civis realizavam diligências no centro quando depararam com o rapaz em atitude suspeita em uma motocicleta, portando uma mochila próximo ao Banco do Brasil. Os investigadores deram ordem de parada mas o rapaz não obedeceu, empreendendo fuga pelas ruas do centro da cidade, passando em alta velocidade próximo a pontos de ônibus, duas escolas e uma praça, até que na Vila Reis, acabou caindo depois de tentar descer e atravessar a linha do trem, sendo abordado pelos policiais.
 
Após a abordagem, foi constatado que o rapaz não portava nada de ilícito e que teria fugido por ficar com temor. A família contou que ele faz uso de medicamento controlado mas que não estaria tomando os remédios e que por este motivo estaria muito agressivo. Ele deverá responder por direção perigosa mas foi liberado e conduzido pelo SAMU para ser medicado.
 
 
Fonte: Mídia Mineira 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!