Último dia de setembro registra dois novos casos com teste positivo de COVID 19
01/10/2020 04:58 em LEOPOLDINA

 

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 30 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de dois novos casos testados positivos para COVID-19.

O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 47. Do início da pandemia até agora é de 798 o número dos casos confirmados em Leopoldina. O número de óbitos de vítimas da COVID é de 28. O número de pacientes curados é de 711.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense aumentou para 18 pessoas sendo 12 pacientes com infecções confirmadas, 05 em UTI e 07 em ala. Outros 06 estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar.

O boletim desta quarta-feira, registra dois pacientes da região  no setor de Covid do hospital de Leopoldina ambos com infecção confirmada, um em UTI e outro em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 

 


Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!