Policial militar morre atropelado por trem em Juiz de Fora
13/10/2020 05:39 em REGIÃO

 

Um policial militar, de idade não informada, morreu atropelado por um trem na tarde desta segunda-feira (12) em Juiz de Fora. O acidente foi registrado entre os bairros Poço Rico e Vila Ideal.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o policial realizava uma averiguação nas imediações da linha férrea quando foi atingido pela composição. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A MRS Logística enviou uma nota ao G1 e informou que "lamenta profundamente o ocorrido". A empresa afirmou ainda que o "maquinista trafegava cumprindo todos os procedimentos de segurança (velocidade compatível com o trecho, uso da buzina e luzes da locomotiva)".

De acordo com a MRS, quando o maquinista avistou uma pessoa sobre os trilhos da linha férrea, o freio de emergência foi acionado de imediato. "Uma composição ferroviária pode percorrer 1km até sua parada completa, não tendo sido possível evitar o atropelamento", concluiu.

A perícia técnica foi acionada para demais providências. Após o fim dos trabalhos, o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!