3º Festival de Sorvete da Sol & Neve será realizado neste sábado, 19 de novembro
16/11/2016 12:46 em LEOPOLDINA

 

Em decorrência do período chuvoso a fábrica de sorvetes Sol & Neve transferiu o 3º Festival de Sorvete Solidário, que seria realizado no dia 05 de novembro, para o sábado dia 19 de novembro, das 16:00 às 18h30 horas, , no parque de Exposições de Leopoldina, cedido generosamente pela Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais – Coopleste.

De acordo com os organizadores 100% da renda será revertida para a Casa de Caridade Leopoldinense e para a APAE de Leopoldina.

A direção da Sol  & Neve informou que o evento contará com várias atrações musicais, oficinas de arte, sorteio de brindes como 1 smartphone, 1 tv de led e 1 bicicleta e muita diversão.

Com relação aos sorvetes que serão servidos no festival a Sol & Neve que quase todos os sabores produzidos pela empresa estarão disponíveis inclusive os sem lactose e os light, em quantidade suficiente para atender 6.000 pessoas durante as duas horas e meia do festival. A venda dos ingressos é de extrema importância, pois essa renda será 100% destinada à Casa de Caridade Leopoldinense e à APAE de Leopoldina.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R10,00 em todas as lojas Sol e Neve e no Ritson Hotel.

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!