Suspeito por homicídio em Carangola é preso em Tombos durante ação conjunta da PM e PC
17/11/2016 06:06 em REGIÃO

 

Um homem apontado como suposto autor de um homicídio ocorrido nesta terça-feira (15), na cidade de Carangola - cerca de 85 km de Muriaé -, foi preso há pouco, na tarde desta quarta (16), em Tombos - 60 km de Muriaé -, em ação conjunta das polícias Civil e Militar, cerca de 24 horas após o crime.

A vítima, José Américo Esteves (detalhe), tinha 38 anos e foi morta a tiros no bairro Panorama. A perícia da Polícia Civil (PC) constatou três perfurações no cadáver - no peito, rosto e costas.

De acordo com informações publicadas pelo site “É o Comatente”, de Carangola, o suspeito foi capturado em diligência que contou com militares do Pelotão de Tombos e policiais civis da delegacia local, a partir de denúncia anônima, via 190.

Ainda segundo o site, além de prender o homem, as equipes apreenderam um revólver calibre 32, que pode ser arma utilizada no assassinato.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM referente ao homicídio, registros policiais relatam uma suposta rixa entre suspeito e vítima.

O suposto autor do crime foi levado, incialmente para a delegacia de Tombos, e caso seja indiciado e processado, poderá responder por homicídio qualificado, com pena de 12 a 30 anos de reclusão.

 

Texto e montagem fotográfica: Rádio Muriaé/Colaboração:Site O Combatente/foto Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!