CEFET-MG Campus Leopoldina oferta 60 vagas para cursos de Engenharia.
22/10/2020 12:57 em LEOPOLDINA

 

A Diretoria do CEFET-MG Campus Leopoldina informa que estão abertas as inscrições para os Cursos de Engenharia de Controle e Automação (30 vagas) e Engenharia de Computação (30 vagas), no endereço eletrônico da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE). O período de inscrições se encerra em 31 de outubro de 2020. São ofertadas  portanto, 60 novas vagas para o ano letivo 2021.

Conforme Edital, podem se candidatar estudantes que concluíram o ensino médio (ou equivalente) e que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição 2019, com nota mínima de 500 pontos na Redação e de 450 pontos em cada uma das outras provas. As inscrições são gratuitas!

Para conhecer mais sobre o CEFET-MG Campus Leopoldina e saber como o CEFET-MG conquistou nota máxima na Avaliação Institucional do Ministério da Educação (MEC),acesse o vídeo institucional disponível aqui.Informações sobre os cursos podem ser encontradas nas suas respectivas páginas: Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Computação.

Encontra-se também disponível,até o dia 24/10/2020,o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos dois cursos de graduação: Engenharia de Controle e Automação (20 vagas) e Engenharia de Computação (30 vagas). As vagas são voltadas para o segundo semestre letivo de 2020 e incluem as modalidades transferência, obtenção de novo títuloreopção de curso e reingresso. Mais informações acesse a notícia completa aqui.

Para se inscrever nos processos seletivos, clique aqui.

 


 

Com informações de Douglas Martins / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!