Fórum de Leopoldina está com inscrições abertas para estagiários de direito
18/11/2016 06:20 em LEOPOLDINA

 

Foram abertas nesta quarta-feira, 16 de novembro, no Fórum Dr. José Gomes Domingues, da Comarca de Leopoldina, novas inscrições para seleção pública de escolha de estagiários, direcionada aos estudantes que estejam cursando do 3º ao 9º período do curso de direito e tenham interesse em prestar estágio em qualquer uma das quatro varas da Comarca de Leopoldina: 1ª Vara Cível, 2ª Vara Cível, Vara Criminal e da Infância e da Juventude e Vara do Juizado Especial Cível e Criminal.

A seleção se destina a formação de cadastro de reserva, mas novas vagas estão previstas já para janeiro ou fevereiro de 2017.

A duração do estágio pode ser de até dois anos, e o valor da bolsa de estágio é de R$ 1.047,00 (mil e quarenta e sete reais). O estagiário também faz jus a auxílio transporte fixado em 10% do referido valor. A carga horária exigida é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão feitas entre os dias 16 a 25 de novembro na Secretaria do Juizado Especial, no 2º andar do Fórum Dr. José Gomes Domingues. A prova ocorrerá no dia 30 de novembro.


Fonte: Jornal Leopoldinense/Fórum da Comarca de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!