Como cada candidato(a) afirma que formará sua equipe de governo
27/10/2020 13:43 em LEOPOLDINA

 

O (A) senhor(a) já tem nomes em mente ou pelo menos uma ideia ou perfil de quem gostaria de ter em sua equipe de governo, caso eleito(a)?
 
Brenio Coli (PSD-DEM-PODEMOS-PDT-AVANTE)

Estamos em campanha. Ainda não é hora de discutir nomes para ocupar o secretariado. Se eu for honrado com o apoio da comunidade Leopoldinense, com certeza irei escolher os melhores nomes e técnicos de cada área. Não tenho nomes, vou ouvir os partidos, as indicações, analisar os currículos e escolher aqueles que melhor se encaixam nas respectivas áreas. Não nomearei ninguém que não tenha conhecimento sobre o assunto que irá cuidar da prefeitura.
 

Cláudia Conte (PT)

Esta é uma proposta de construção coletiva, assim como foram as ideias aqui destacadas e assim também será para a definição de uma equipe de governo, tendo como parâmetro a experiência na área em que vai representar, a formação técnica e a valorização de servidores de carreira. É fundamental para uma boa equipe de gestão a disposição para aprender, inovar e disponibilidade para o trabalho colaborativo.
 

Kélvia Raquel (PP-PSC-PSL-PSDB)

Não é possível gerir bem uma cidade sem uma equipe extremamente competente e comprometida em fazer o melhor para população. Acredito, também, que a equipe de governo é o termómetro do governo de um(a) prefeito(a), por isso uma escolha criteriosa, que leve em conta a capacidade e conhecimento de cada área de trabalho deve ser observada, e será.  Leopoldina tem excelentes profissionais e certamente, sendo chamados, se colocarão a disposição de servir a população junto comigo.
 
 
Marcos Paixão (REDE-PCdoB)
 
É natural que sim. Vislumbro a possibilidade de trabalhar com nomes experientes em nossa cidade e que certamente fariam toda a diferença em uma equipe de governo. Mas o importante é ocupar os cargos e funções de confiança com profissionais técnicos e capacitados, independentemente de apoios políticos, e valorizar o funcionalismo público, já que a prefeitura conta hoje com profissionais qualificados, experientes e com vasto conhecimento da máquina pública. 

 
Pedro Augusto (PL) 

Na condição de candidato, penso que esses cargos devem ser ocupados por pessoas com perfil técnico. Também é necessário reduzir substancialmente o número de secretarias e fundir algumas pastas.
 

Ricardo Paf Pax (PSB-Republicanos-PV-PTB-MDB) 

Entendemos que a escolha de nomes para a formação de uma equipe de governo deva se dar em função do mérito. É o adeus à velha política. Todo aquele que tiver perfil e competência deve ser um candidato em potencial para assumir uma pasta no governo, sendo irrelevante o fato de ter apoiado este ou aquele candidato.

 

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!