Site do Marcelo Lopes vai transmitir o segundo debate entre os candidatos a prefeito
28/10/2020 05:32 em REGIÃO

 

Os oito candidatos a prefeito de Cataguases vão se encontrar pela segunda vez em um debate que vai acontecer na noite desta quarta-feira, 28 de outubro, na Casa de Festas Manto Verde. E o Site do Marcelo Lopes vai transmitir todo o evento ao vivo através da sua fanpage no Facebook. O evento vai começar às 20 horas e está sendo organizado pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Cataguases que tem como presidente o médico Joseph Freire.

De acordo com a organização do debate estarão presentes, além dos candidatos a prefeito, os que postulam o cargo de vice-prefeito, um assessor, jornalistas e equipe técnica. O Manto Verde separou um salão amplo e bastante ventilado para receber todos os convidados que também estarão sentados a uma distância segura entre si respeitando os protocolos de saúde. A previsão é de que o debate tenha uma hora e meia de duração.

Nesta tarde de terça-feira, 27 de outubro, o Site do Marcelo Lopes foi até o local para verificar as condições técnicas para transmitir o evento. A partir das 19h30min o site vai começar a transmissão com entrevistas com candidatos e análises dos demais convidados. Durante o debate o Site não fará nenhuma pergunta nem terá qualquer participação a não ser transmiti-lo ao vivo. O tema central do evento será a Saúde.

Veja mais no vídeo abaixo.

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!