Leopoldina registra nesta quarta-feira, 28 de outubro, mais dois casos positivos
29/10/2020 05:30 em LEOPOLDINA

 

A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta quarta-feira, 28 de outubro, no qual foram registrados 02 novos casos testados positivos elevando para 882 o número pacientes confirmados com a infecção pelo coronavírus desde o início da pandemia em Leopoldina.

O documento oficial registra que permaneceu em 59 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 788.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 11 pessoas sendo 04 pacientes com infecções confirmadas, 02 deles em  UTI e 02 em ala hospitalar. Quatro pacientes  estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 03 em UTI.

O boletim desta quarta-feira registra três pacientes da região na UTI do setor de Covid do hospital de Leopoldina todos com infecção confirmada. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 

 


Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!