Em Cataguases carro perde o controle, destrói parede de residência e deixa condutor e morador ferido
21/11/2016 05:50 em REGIÃO

 

Um veículo VW Gol, placas de Cataguases, perdeu o controle na Ladeira Alzira Diogo e bateu em uma residência na Rua Lacordaire Dutra no bairro Granjaria em Cataguases, na tarde deste domingo (20).
 
Com o impacto da colisão, a frente do veículo ficou totalmente destruída e um grande buraco foi aberto na parede do imóvel residencial. A sala da residência ficou repleta de pedaços de tijolos e massa, uma cadeira de madeira foi arremessada para a cozinha. Duas pessoas ficaram feridas: O condutor do veículo, que é morador da região e um senhor de 57 anos que estava assentado na sala da casa e foi atingido na cabeça por um tijolo. No imóvel também residem duas crianças e outros adultos que não se feriram. 
 
O condutor, também idoso, foi socorrido por populares e levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) com diversas escoriações mas consciente. Testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez mas a Polícia ainda não havia confirmado esta hipótese até o momento de fechamento desta matéria. Já o morador, foi encaminhado para o PSM do Hospital de Cataguases pelo SAMU com um corte na cabeça.  

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!