Muriaé. PM prende foragido suspeito por assaltos recentes a postos de combustíveis
21/11/2016 05:55 em REGIÃO

 

Um foragido da Justiça, suspeito de participação em assaltos a postos de combustíveis ocorridos nos últimos dias, foi preso pela Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (2). O homem estava no bairro Aeroporto e fugiu, chegando a pular no Rio Preto, mas foi capturado já na outra margem, no bairro União. Um adolescente apontado como comparsa do foragido foi apreendido.

Três equipes da PM atuaram na ação e em entrevista à Rádio Muriaé, logo após a captura, o sargento Rangel disse que os militares tinham conhecimento da existência de um mandado judicial determinando a prisão do homem, referente a delitos passados, e que o mesmo é apontado como autor de ao menos dois roubos recentes a postos de combustíveis da cidade.

Segundo o sargento, já cientes da localização de um possível refúgio do foragido, no bairro Aeroporto, militares foram ao local, no início da manhã deste domingo (20), mas o homem já estava acordado e ao ver a chegada das viaturas fugiu pelos fundos da casa, passando por vários imóveis, inclusive saltando altos barrancos, até se jogar no Rio Preto.

A fuga, porém, foi frustrada por policiais que, já prevendo a rota de escape, estavam estrategicamente posicionados na outra margem, no bairro União.

Após a prisão, as equipes retornaram ao endereço onde o foragido estava inicialmente, e em um imóvel abaixo apreenderam um adolescente que conforme a PM, é suspeito de atuar como comparsa na autoria dos assaltos. No local ainda foram recolhidos dois capacetes que podem ter sido utilizados nos crimes.

A dupla e o material foram conduzidos à delegacia de plantão, no bairro Safira. 

Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS