Polícia procura por padrasto suspeito de engravidar enteada de 14 anos em São José da Lapa
Publicado em 07/11/2020 16:13
REGIÃO

 

A polícia procura por um homem, de 38 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos. A adolescente teria ficado grávida. O crime ocorreu em setembro, na cidade de São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da adolescente mantinha um relacionamento com o suspeito há quatro anos. A mulher soube do suposto estupro depois que a vizinha contou a ela sobre provável relação sexual entre o companheiro e a adolescente.

Segundo a PM, a vítima contou a uma amiga que o padrasto comprou para ela um teste de gravidez vendido em farmácia. E que o resultado teria dado positivo. A amiga contou para a vizinha, que repassou a informação para a mãe da adolescente.

Ainda de acordo com a PM, a menina teria dito que o suspeito preparou um chá para que ela bebesse, mas informou não ter conseguido ingerir a bebida. Os militares questionaram a mãe da vítima se a adolescente tinha problemas psicológicos. A mulher negou, esclarecendo que a filha tinha apenas problemas de dicção.

Em seguida, os policiais deslocaram para o local de trabalho do suspeito, que não foi encontrado. Segundo o boletim de ocorrência, ele informou aos colegas que cuidaria da mãe, que estava passando mal. A PM, então, foi até a casa dele, mas os militares foram informados por uma vizinha que o homem saiu cedo do local e não havia retornado.

Representantes do Conselho Tutelar levaram a vítima para a delegacia, onde ela prestaria depoimento e seguiria para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como estupro de vulnerável. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime. A vítima foi submetida à exame de corpo de delito e a mãe dela prestou depoimento. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento. O suspeito não foi localizado.

 

 

Fonte: G-1 Minas

Comentários
Comentário enviado com sucesso!