As 6 chapas dos candidatos ao cargo de prefeito do município de Leopoldina tiveram registrados no TSE suas movimentações financeiras até o fechamento deste post e já totalizam mais 386 mil reais e arrecadação.
Entre as arrecadações, parte delas vieram dos diretórios partidários e outras foram doações por meio de apoiadores. Uma menor parte de recursos pessoais também faz parte do custeio das eleições municipais em Leopoldina.
A campanha da candidata Cláudia Conte do PT com maior caixa, registrou a marca de 103 mil reais, sendo o maior volume recebido do diretório do Partido dos Trabalhadores. Nas despesas, a campanha da candidata registrou quase 45 mil reais de despesas.
Em segundo lugar nas arrecadações, a campanha do candidato Pedro Augusto já chegou aos 91 mil reais. A campanha de Pedro Augusto é a que teve o maior registro de despensas, ultrapassando os 63 mil reais.
A campanha que teve menor arrecadação foi a de Marcos Paixão da Rádio, com valor de 30 mil reais. Por outro lado, a campanha da candidata Kélvia Raquel é a que possui o menor registro de despesas, cerca de 10 mil reais.
Confira abaixo os valores de entradas e saídas de cada campanha:
Fonte: Leopoldina News com dados do TSE