Boletim de sexta-feira, 13 de novembro, registra 07 novos casos testados positivos em Leopoldina
14/11/2020 05:37 em LEOPOLDINA

 

A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta sexta-feira, 13 novembro, no qual foi registrada a ocorrência de mais 07 novos casos testados positivos, elevando para 948 o número pacientes confirmados com a infecção pela Covid-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Subiu para 84 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados aumentou para 828. Até hoje ocorreram 32 óbitos em Leopoldina vítimas da Covid-19.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 09 pessoas sendo 04 pacientes com infecções confirmadas 02 em UTI e 02 em ala hospitalar. Diminuiu  para  05 o numero de pacientes em processo de investigação e isolamento dos quais 02 em ala hospitalar e 03 em UTI.

O boletim desta quinta-feira registra 04 pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina em processo de investigação, sendo 01 em UTI e 03 ala hospitalar Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.



 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!