Advogados de José Braz novo prefeito de Muriaé protocolam documento de transição governamental e comissão é formada
18/11/2020 05:46 em REGIÃO

 

O advogado e presidente municipal do partido Progressistas, Paulo Sérgio Amaral, acompanhado do também advogado e ex-procurador da prefeitura municipal, Eduardo Marge protocolou nesta sexta-feira (17) no Centro Admisnistrativo, um pedido de transição governamental.

De acordo com Paulo Sérgio, foi criada uma comissão técnica com 11 nomes que examinarão toda a documentação existente no município dentro de suas especialidades.

Ainda segundo Paulo Sérgio, o objetivo deste trabalho é oferecer ao prefeito eleito plenas condições de exercer seu mandato a partir do dia 1º de janeiro, além de tomar conhecimento das particularidades e eventuais problemas na atual administração.  

A expectativa é que nas próximas semanas o prefeito Grego também nomeie sua equipe para atuar nos processos.

Será disponibilizada uma sala no Centro administrativo em que a comissão da atual gestão atuará junto com a equipe do próximo prefeito.

“O que o prefeito José Braz espera é uma transição mais democrática possível, afinal de contas, a disputa eleitoral já acabou, agora é hora de trabalharmos juntos pelos objetivos do povo de Muriaé e como o Sr. José Braz disse, a partir do dia 1º de janeiro ele será o prefeito de todos os muriaeenses”, afirmou Paulo Sérgio.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, esse ano as comissões terão um mês a menos para realizarem os trabalhos, pelo fato das eleições terem acontecido no dia 15 de novembro e não na primeira semana de outubro como sempre ocorreu.

Confira os nomes que farão parte da comissão de transição do prefeito eleito

. Andréa Pereira de Assis Paula Medina

. Daniel Antônio Bouzada Fraga

. Daniela Braz Tambasco Mendes

. Eduardo Marge

. Eveline Castro do Amaral

. Francisco de Assis Souza Júnior

. Gilca Maria Hubner Napier

. Miriam Facchini Barbosa

. Odair José da Silveira

. Paulo Sérgio Pires do Amaral

. Rodrigo Tureta da Silva

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!