Novo supermercado pode gerar entre 250 e 600 empregos em Leopoldina.
18/11/2020 13:35 em LEOPOLDINA

 

Conforme anunciado há pouco mais de um mês atrás pelo Prefeito Municipal de Leopoldina Doutor José Roberto de Oliveira, a cidade de Leopoldina terá uma nova rede de supermercados.

 

Na época, em entrevista ao programa Haroldo em Notícias, o prefeito foi indagado sobre a vinda de uma nova rede que atua no atacado e varejo para o município. O prefeito acabou confirmando, mas que aguardava o desenrolar das negociações.

Nesta terça-feira 17, o prefeito chegou a dizer em sua rede social sobre a notícia que viria a público nesta quarta-feira 18. "Meus amigos, amanhã teremos mais uma grande notícia para todos nós, fruto de uma grande luta. Aguardem!" - escreveu.

Já na publicação feita em sua rede social nesta quarta-feira pela manhã, o prefeito municipal destacou a luta para trazer a rede de supermercados Mart Minas para Leopoldina. José Roberto afirmou que "Depois de muita luta, com várias cidades que tinham o mesmo objetivo de implantar em seu município este investimento, Leopoldina largou na frente nesta grande conquista, será mais uma grande obra, de tantas que já realizamos aqui. Queremos agradecer, muito ao secretário Valter Matos, a quem dei total liberdade para negociação de tamanho investimento, como também a toda a direção do MART MINAS pela confiança depositada na cidade, pois ninguém viria pra uma cidade como esta , se a mesma não estive em pleno crescimento, os nossos secretários e funcionários. Este investimento será localizado ás margens da BR 116." - destacou em sua publicação.

Ainda na publicação, o prefeito disse que exigiu agilidade devido a concorrência de outras cidades em torno do mesmo investimento. "Foi uma exigência minha que todo o processo fosse o mais agilizado possível, devido á grande competição de outras cidades, o que foi feito e a aprovação foi realizada em todos os órgãos da administração inclusive com a liberação do alvará de construção. As obras terão início em ainda este ano, com previsão de término para 180 dias. A projeção é de 250 empregos diretos e 600 empregos indiretos." - garantiu.

O prefeito José Roberto de Oliveira encerra seu mandato em 31 de dezembro, não verá as obras encerradas durante seu governo, mas certamente esta terá a continuidade na nova gestão do prefeito eleito recentemente, Pedro Augusto do PL.

 

Fonte: Leopoldina News com dados da rede social do prefeito.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!