Acidente entre moto e caminhonete no trevo do Alto do Cemitério deixa um ferido
22/11/2016 20:08 em LEOPOLDINA

 

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta foi registrado por volta das 14h20 desta terça-feira (22) em Leopoldina, no trevo da BR 116 com a BR 120 e bairro Alto do Cemitério. Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e compareceram ao local.

O veículo Toyota Hilux, placas de Rodeiro/MG colidiu com a moto Honda CG 150, placa de Leopoldina. O condutor da motocicleta, de 54 anos, foi arremessado em um bueiro logo após a colisão. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão. Informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online dão conta de que o motociclista teria fraturado o braço direito e teria suspeita de trauma do tórax e pelve. Os dois ocupantes da caminhonete não se feriram.

O atendimento foi feito pelo SAMU através do Técnico Ricardo e o Condutor Socorrista Guilherme e dos Bombeiros Militares do 4º Pelotão de Leopoldina, Sargento Teles, Soldado Trifílio, Soldado Braz e Soldado Castro. Policiais militares comandados pelo Tenente Coronel Pimenta, além do policial rodoviário federal Josué Lacerda, participaram da ocorrência.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!