Nomeada a equipe de transição do governo municipal
23/11/2020 18:26 em LEOPOLDINA

 

O atual prefeito de Leopoldina, Dr. José Roberto de Oliveira, assinou na tarde desta segunda-feira (23) a portaria número 223 onde foram nomeados os membros da equipe de transição de governo, composta por quatorze integrantes (oito indicados pela atual gestão e seis indicados pelo novo prefeito). São eles:

Representantes do Poder Executivo:

João Paulo do Vale Fófano;

José Márcio Fajardo de Campos;

Bruno Flores Gonçalves;

Regina Lúcia Barbosa Britto Oliveira;

Lucia Helena Fernandes da Gama;

Luiz Augusto Cabral;

Viviani Cesar Corrêa;

Maria do Carmo Brandão Vargas Villas;

Adriana Vieira da Silva Souza.

 

Representantes indicados pelo Prefeito Eleito: 

José Eduardo Coelho Branco Junqueira Ferraz;

Bernardo Ananias Junqueira Ferraz;

Marcelo Junqueira Ferraz;

Sarah Dutra Moraes Ferraz;

Sergio Duarte Benatti;

Lúcia Lopes Horta;

Edmilson Balduino de Macedo.

 

Mesmo sendo oficializada nesta data, alguns membros da nova gestão já iniciaram conversas com o atual Secretário de Governo, João Paulo do Vale Fófano, no decorrer da última semana. O objetivo da constituição de tal equipe é inteirar-se da atual situação administrativa do município e, com base nessas informações, programar os primeiros atos e viabilizar seu plano de governo para a nova gestão. A equipe de transição vai ser coordenada por Marcelo Junqueira Ferraz, representante do prefeito eleito e por João Paulo do Vale Fófano, representante do Poder Executivo. 

 “Parabenizo o novo prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, por sua expressiva vitória nessa eleição. Nos colocamos à inteira disposição de sua equipe em tudo o que for preciso. Como nossa administração sempre primou pela transparência e honestidade em todos os nossos atos, não temos nada a esconder. Estamos prontos a ajudar”, concluiu o prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira.

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!