Neste sábado (28) foi registrado um óbito entre os pacientes que estavam em processo de investigação
29/11/2020 06:19 em LEOPOLDINA

 

Boletim divulgado neste sábado, 28 de novembro de 2020, pela Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina foi registrada a ocorrência de 05 novos casos testados positivos, o que fez com que Leopoldina chegasse a marca de 1.037 pacientes confirmados com a infecção pela Covid-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. 

Permaneceu em 106 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Por outro lado, do início da pandemia até agora o número de pacientes curados aumentou para 895. Infelizmente, houve um novo óbito entre os pacientes que estavam em processo de investigação, que ainda não havia sido testado positivo para Covid. Trata-se de uma mulher com idade entre 80 e 89 anos.  

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 13 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas internados em UTI. Aumentou para  10 o número de pacientes em processo de investigação e isolamento dos quais 02 em ala hospitalar e 08 em UTI.

O boletim deste sábado registra 07 pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina sendo 02 em processo de investigação em UTI e 05 confirmados (01 em ala hospitalar e 04 em UTI). Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma. Estão também internados pacientes de Além Paraíba, Maripá de Minas e Ubá.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:

 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!