Último dia de novembro registra 22 novos casos com teste positivo em Leopoldina
01/12/2020 05:13 em LEOPOLDINA

 

No boletim divulgado nesta segunda-feira, 30 de novembro de 2020, pela Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina foi registrada a ocorrência de 22 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje, foram confirmados 1.059 casos de infecção pela Covid-19.

Aumentou para 115 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Por outro lado, do início da pandemia até agora o número de pacientes curados aumentou para 908. Desde a divulgação do boletim de sábado (28) foi registrado um óbito entre os pacientes que estavam em processo de investigação, que ainda não havia sido testado positivo para Covid. Trata-se de uma mulher com idade entre 80 e 89 anos. O resultado do teste ainda não foi divulgado.  

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 15 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas internados em UTI. Aumentou para 12 o número de pacientes em processo de investigação e isolamento dos quais 10 em ala hospitalar e 02 em UTI.

O boletim desta segundaa-feira registra 09 pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina sendo 02 em processo de investigação em UTI e 01 em ala hospitalar além de 06 confirmados (01 em ala hospitalar e 05 em UTI). Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma. Estão também internados pacientes de Além Paraíba, Maripá de Minas e Ubá.

 



  
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!