Bandidos levam carro e fazem refém em tentativa de roubo no Haras Helena em Cataguases
04/12/2020 05:24 em REGIÃO

 

Bandidos armados tentaram roubar o Haras Helena na noite desta quinta-feira, 03 de dezembro, que fica no Bairro Ibrahim Mendonça, em Cataguases. As informações são iniciais e ainda estão sendo confirmadas pela Polícia Militar que está no local e também fazendo rastreamento nas imediações visando a captura dos marginais.

Segundo o Site do Marcelo Lopes apurou, até a publicação desta matéria o que se sabia é que um bando formado por seis a oito pessoas entrou no Haras Helena para praticar um roubo, mas por um motivo ainda desconhecido, não conseguiram concluir o crime. Porém, levaram um veículo Celta GM, branco, e fugiram com uma mulher feita refém.

A Polícia Militar imediatamente foi acionada e iniciou as buscas pelos bandidos. Pouco tempo depois, recebeu a informação de que a vítima feita refém fora deixada com vida na estrada para Aracati, distrito de Cataguases, em frente a um bar conhecido por Vermelho/ Amarelo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde, nem sobre sua identidade.

 

As equipes da Polícia Militar continuam o rastreamento em buscas dos autores desta tentativa de roubo. A ocorrência está em andamento e até o fechamento deste texto não havia mais informações a respeito do crime. Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!