A época mais linda no ano está chegando, o Natal e toda a sua magia vão invadir Leopoldina com a inauguração das luzes na Praça Félix Martins, no centro da cidade.
O projeto Natal Iluminado é uma parceria entre Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina – ACIL e Prefeitura Municipal de Leopoldina, e promete ser a decoração natalina mais bonita da cidade nos últimos anos, tomando todas as medidas de segurança e seguindo os protocolos de combate ao Covid-19, que possibilite termos um ambiente natalino adequado.
Em outros anos a decoração era montada na Praça General Osório, mas este ano foi instalada no centro da Praça Félix Martins com destaque para a belíssima árvore de Natal e a casinha de Papai Noel.
Após aprovação pela Câmara Municipal de Leopoldina a Lei nº 4.547, de 24 de novembro de 2020, sancionada pelo prefeito José Roberto de Oliveira, autorizou a concessão de contribuição no valor de R$20.000,00 para a ACIL - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Leopoldina, custear a “Campanha Natal Iluminado” Ano 2020.
‘A realização do Natal Iluminado 2020 proporciona à população local e visitantes momentos de interatividade e encantamento, valorizando as belezas patrimoniais da região central de Leopoldina e fomentando o comércio para o Natal’.
Confira a programação:
No dia 09/12, quarta-feira, às 19h, a tradicional árvore de Natal e as luzes instaladas na praça serão acesas, logo após a solenidade simbólica de abertura.
O comércio terá horário especial a partir do dia 17:
Dia 17 quinta-feira e dia 18 sexta-feira até as 20 horas;
Dia 19 sábado até as 16 horas;
Dia 20 domingo (fechado o comércio);
Dia 21 segunda-feira, dia 22 terça-feira e dia 23 quarta-feira até as 21 horas;
Dia 24 quinta-feira até as 19 horas.
A ACIL e Prefeitura vem somando forças em busca do resultado positivo para o comércio elevando a autoestima das pessoas. Esperamos que os comerciantes abracem essa ideia e nos ajudem a deixar nossa cidade mais atrativa e aconchegante para os leopoldinenses e os visitantes.
Fontes> Diário Oficial dos Municípios Mineiros e ACIL / Jornal Leopoldinense