Polícia Civil prende suspeito de pertencer a facção criminosa do Rio de Janeiro na BR-393 em Além Paraíba
Publicado em 08/12/2020 05:25
REGIÃO

 

A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos suspeito de pertencer a uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que abastecia com drogas as cidades de Pirapetinga (MG) e Santo Antônio de Pádua (RJ). A prisão ocorreu na última sexta-feira (4) na BR-393 em Além Paraíba, no entanto, a prisão só foi divulgada nesta segunda-feira (7).

Segundo a corporação, os agentes também apreenderam 630 pinos de cocaína e 815 porções de maconha, no estepe do veículo que o homem dirigia. Além disso, foram localizados um celular, documentos e cartões. O automóvel também foi apreendido.

A ação foi desencadeada por meio de um trabalho integrado entre as delegacias de Polícia Civil em Pirapetinga e em Além Paraíba e a Polícia Rodoviária Federal de Três Rios.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, com essa prisão, a polícia fez uma repressão qualificada aos crimes de tráfico. "Atinge, com efetividade, os canais financeiros da criminalidade na região da divisa entre os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro", concluiu.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!