Segundo a corporação, o crime ocorreu perto da entrada do condomínio Villagio da Serra, próximo ao mirante da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Ainda não há informação sobre os autores.

Conforme os bombeiros, um caminhão baú pequeno usado pelos autores bateu na caminhonete que a vítima dirigia para parar o veículo. Após isto, o condutor do automóvel foi executado a tiros.
Os militares informaram que, antes de fugir, o autor dos disparos colocou fogo no caminhão. Os bombeiros fizeram trabalho de combate as chamas.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime. PM informou que a entrada do condomínio foi fechada para os moradores durante o período da manhã.
Em entrevista ao MG1, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Rolli, afirmou que o homicídio foi premeditado e que não foi possível identificar a origem do caminhão, já que o veículo foi incendiado.
"A Delegacia de Homicídios comparece ao local a fim de buscar maiores informações, fizemos os levantamentos iniciais e colhemos materiais que importam para a investigação", afirmou a autoridade policial.
O corpo da vítima foi removido por uma funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório.
Fonte: Hoje em Dia