Agência dos Correios é arrombada e grupo usa refém em fuga em MG
29/11/2016 06:16 em REGIÃO

 

A agência dos Correios em Silveirânia, na Zona da Mata, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo a assessoria de imprensa, não é possível informar o valor levado antes de verificar a contabilidade da unidade.

Já a Polícia Militar informou que um grupo com pelo menos cinco pessoas assaltou a agência e teria levado do local R$ 100 mil. Durante a fuga, um funcionário da Prefeitura foi levado como refém. Ele foi encontrado pela manhã em Santa Bárbara do Tugúrio.

G1 entrou em contato com a Prefeitura, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam armados e arrombaram a porta da agência e conseguiram levar um cofre, onde estava todo o dinheiro. Eles cortaram a fiação telefônica do quartel da PM para que nenhuma denúncia fosse recebida. Para sair do local, eles também roubaram uma van da Prefeitura.

Um motorista, que estava de plantão em uma ambulância, foi levado pelos criminosos, que usaram outros dois veículos na fuga. O refém foi encontrado às margens de uma rodovia, em Santa Bárbara do Tugúrio, com alguns ferimentos. Ele foi encaminhado a um hospital de Barbacena. A PM fez rastreamento, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!