Cataguases: Homem furta loja e ataca viatura da polícia com paralelepípedo
30/11/2016 05:56 em REGIÃO

 

Um homem, de 40 anos, identificado pelas iniciais "M.A.R.S.", ao perceber a presença de uma viatura policial com o giroflex ligado, na Praça Governador Valadares, no centro de Cataguases, atirou um paralelepípedo que atingiu a lateral do veículo, amassando-o. O fato ocorreu por volta das 14 horas desta terça-feira (29). 

Imediatamente, o homem foi abordado e preso em flagrante pelos policiais. Em ato contínuo, populares contaram aos militares que o indivíduo havia acabado de furtar a Loja "Fernanda Modas", nas proximidades do local.


Em contato com a proprietária da loja, os militares foram informados que o autor havia entrado no estabelecimento com as mãos cobertas pela camisa dizendo que queria o dinheiro. Como a proprietária teria negado, alegando não ter, o homem retornou com um paralelepípedo na mão para agredir a proprietária. Com medo, ela saiu correndo e o autor abriu a gaveta do caixa levando R$ 50,00.


Reconhecido, o autor acabou confessando o crime e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


Participaram da ocorrência os sargentos Veiga e Juarez e o cabo Dionísio.

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!