Cataguases. Van escolar envolve em acidente com adolescentes
30/11/2016 06:06 em REGIÃO

 

Dois adolescentes, de 18 e 14 anos de idade, que trafegavam de bicicleta pela Rua Tenente Luiz Ribeiro, próximo ao Vila Shopping, se envolveram em um acidente com uma van escolar. O fato aconteceu por volta das 13 horas e os dois rapazes sofreram cortes na face e supercilio, segundo informações preliminares da equipe do SAMU que prestou socorro e os levou ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.
 
Segundo o parente de uma das vítimas, os adolescentes estavam à direita da rua e a Van parada à esquerda quando resolveu sair de repente atingindo os jovens que bateram com os rostos em um caminhão que estava estacionado do outro lado da rua. No Pronto-Socorro eles foram medicados e ficaram em observação.
 
A Policia Militar foi acionada e localizou a Van cuja proprietária deu outra versão para o acidente. Segundo narrou aos PMs o veículo não atingiu os rapazes que vieram pela direita e teriam se assustado com o veiculo saindo para virar à direita numa ruela ao lado do Hotel Village e, ao desviarem, se chocaram contra o caminhão do outro lado da rua. O filho da condutora da Van prestou socorro às vítimas, segundo informou a PM.

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!