Em quase uma semana, terceiro caso de assalto e tortura de motorista de aplicativo é registrado na Grande BH
05/01/2021 16:16 em REGIÃO

 

No último sábado (2), um motorista de aplicativo foi rendido por assaltantes em Sabará. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos foram detidos na madrugada de domingo (3) após perseguição.

Segundo os militares, a vítima buscou dois passageiros no bairro Jardim Vitória e foi surpreendida quando eles anunciaram o assalto. O motorista passou cerca de 30 minutos mantido como refém e foi abandonado no bairro Vila Nova Vista.

Também no sábado, o corpo de Anderson Coelho Alves foi encontrado perto do carro que dirigia em Vespasiano. Ele foi sequestrado, torturado e morto a facadas.

Por causa da onda de violência, motoristas de aplicativos têm feito mobilizações durante toda a semana. Eles reivindicam providências para o aumento da segurança para que possam trabalhar com tranquilidade.

Pelo segundo dia consecutivo, motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação, nesta terça-feira (5), no bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Eles se concentraram na Praça do Papa, desceram a Avenida Afonso Pena e seguiram até a Cidade Administrativa, na Região Norte, sede do governo estadual.

 

Fonte: G-1 Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!