Margarida anuncia retorno de Juiz de Fora para a Onda Amarela do 'Minas Consciente'
07/01/2021 15:04 em REGIÃO

 

A prefeita Margarida Salomão (PT) anunciou nesta quinta-feira (6) o retorno de Juiz de Fora para a Onda Amarela do "Minas Consciente". O anúncio ocorreu após a atualização do Comitê Estadual. Na ocasião, o Governo de Minas informou que a microrregião da cidade, poderia ir para a segunda etapa do programa.

Apesar disso, a macrorregião Sudeste, a qual o município faz parte, continua na Vermelha, ou seja, a prefeita poderia escolher em qual etapa ficaria e optou pela Amarela.

De acordo com o programa, caso as ondas indicadas para as macrorregiões e microrregiões sejam diferentes, cabe ao chefe do Executivo de cada cidade optar por qual das duas recomendações seguir.

Nas redes sociais, Margarida afirmou que um novo decreto será reeditado nesta quinta-feira (7) com regras para cada setor da atividade econômica da cidade.

"A nossa cidade teve uma boa notícia. Evoluímos positivamente no quadro sanitário, e por isso retornamos à Onda Amarela do Minas Consciente. Desse modo, cada setor terá um protocolo de segurança, a fim de permitir os cuidados com a saúde, mas também o trabalho", afirmou na postagem.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!