Jovem é preso suspeito de matar a própria avó em São João del Rei
10/01/2021 06:07 em REGIÃO

 

Uma idosa de 71 anos foi morta a facadas no Bairro Senhor dos Montes em São João del Rei, na tarde deste sábado (9).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o neto da vítima, um jovem de 21 anos, foi preso suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o corpo da idosa foi encontrado pela neta, de 25 anos, que acionou os militares.

A perícia técnica examinou a vítima e constatou 19 perfurações por arma branca, e o corpo foi removido pela funerária. Uma faca suja de sangue foi recuperada no local.

Testemunhas relataram aos policiais, que o neto da vítima havia passado a manhã de sábado (9) no imóvel. E depois sair do local com os pés sujos de sangue. Vizinhos também ouviram sons de uma discussão entre a vítima e o suspeito.

O jovem foi preso em flagrante em frente à casa onde mora, também no Bairro Senhor dos Montes. De acordo com os militares, ele confessou o crime e alegou que a motivação seria que a avó estava "atrapalhando sua vida".

O suspeito contou ainda que, após o crime, foi tomar um banho de cachoeira antes de seguir para casa.

Segundo a PM, o jovem já havia ameaçado atear fogo na casa da idosa.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para informações sobre uma possível investigação do caso. No entanto, até a última atualização desta matéria, não houve retorno.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!