Bombeiros resgatam família ilhada e Prefeitura realiza trabalho de limpeza após chuvas em Juiz de Fora
11/01/2021 15:37 em REGIÃO

 

O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã desta segunda-feira (11), uma família que estava ilhada no Bairro Industrial, em Juiz de Fora. Após as fortes chuvas deste fim de semana, a Prefeitura também realiza o trabalho de limpeza das ruas da cidade.

De acordo com a Defesa Civil, 44 novos boletins de ocorrência já foram abertos nesta segunda. Por causa da enxurrada, Juiz de Fora amanheceu com bairros alagados e prejuízos após temporal de domingo (10).

 

Resgate

 

Segundo a corporação, uma pessoa do sexo masculino e duas crianças, que não tiveram as idades divulgadas, foram resgatadas. A ocorrência foi registrada na Rua Henrique Simões, no Bairro Industrial.

Como ocorre nesta segunda, algumas ruas do Bairro Industrial também amanheceram alagadas na manhã do domingo após forte chuva registrada na noite de sábado (9) e durante a madrugada.

A situação ocorreu após o Córrego Humaitá transborda; a água também invadiu casas.

 

Trabalho de rescaldo

Por causa das chuvas do fim de semana, equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) fizeram uma limpeza na Rua Benjamin Guimarães, no Bairro Democrata.

Conforme a Prefeitura, um grupo de trabalho da Administração atua na busca de soluções estruturais para minimizar o impacto das águas no local.

Ainda no Bairro Democrata, equipes fizeram a limpeza da rua que fica próxima ao córrego, que transbordou e inundou ruas.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!