Pedro Augusto nomeia mais integrantes de seu governo; Confira os nomes.
12/01/2021 05:52 em LEOPOLDINA

 

O prefeito municipal Pedro Augusto nomeou nesta segunda-feira 11 mais alguns nomes para compor sua equipe de governo. Os nomes já foram publicados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros através das Portarias, a maioria datadas em 4 de Janeiro.

Lindalva Lamoia Teixeira Machado foi nomeada para Chefe de Seção de Interesse Social; Francisco de Assis Antonio para Superintendente de Contabilidade e Orçamento; Lucília Baía Meneguite para Chefe do Departamento de Compras da Secretaria de Saúde; Letícia Araújo Santiago para Chefe de Departamento de Gestão de Policlínicas; Daniel Luiz Soares de Oliveira para Chefe do Departamento de Tesouraria; Adriana Vieira da Silva Souza para Controladoria Geral do Município; Luciano Coelho de Oliveira para Chefe de Seção de Cadastro e Atendimento; Marcelo de Paula Junqueira para Chefe do Departamento de Serviços de Inspeção Municipal e Renata da Silva Gomes para Chefe do Departamento de Cobranças. 

Outros dois nomes também aconteceram as nomeações, que, em conjunto com o prefeito assinarão os cheques do município. São eles: Sarah Dutra Moraes Ferraz e Adriana Vieira da Silva Souza, esta última já integrante do Departamento de Tesouraria.

Uma das nomeações, Lindalva Lamoia Teixeira Machado já atuou no governo do ex-prefeito José Roberto de Oliveira como Chefe do Departamento de Emprego e Renda, setor onde funciona o SINE-Leopoldina. Ela é esposa do vereador Rogério Campos.

Fonte: Leopoldina News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!