Acúmulo de lama causa acidente na estrada Cataguases-Leopoldina
12/01/2021 05:58 em REGIÃO

 

Um veículo VW/Gol se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, na MGC-120, rodovia que liga os municípios de Cataguases e Leopoldina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi causado pelo acúmulo de lama sobre a pista, decorrente das fortes chuvas registradas nos últimos dias na região.

De acordo com a corporação, o veículo seguia na altura do Km 762, próximo à “reta do caldo de cana”, com dois ocupantes quando o condutor perdeu o controle da direção ao passar pela lama. O automóvel caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura e os ocupantes foram socorridos por terceiros e conduzidos para atendimento médico.

Conforme o bombeiro militar Sargento Franco, do 7º Pelotão BM de Leopoldina, este é o terceiro acidente ocorrido no mesmo trecho devido ao acúmulo de lama sobre a pista. “Os motoristas precisam redobrar a atenção naquele trecho principalmente nos períodos chuvosos”, ressaltou.

 

Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Alberto e os soldados Kirshmaier, Pengo e D’ávila. A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia foi acionada e ficou responsável pelo registro do acidente.

Fonte: O Vigilante Online / Marcelo Lopes | Fotos: Corpo de Bombeiros-Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!